Confranore é elogiada por notários e registradores
05/12/2018 às 09:30

 

     A Confranore 2018, evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) e Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB-MT), foi alvo de elogios por parte de notários e registradores de diversos municípios. Realizado na noite do último sábado (1º de dezembro), a confraternização reuniu centenas de profissionais e seus familiares no Buffet Tereza Bouret, em Cuiabá.

     O vice-presidente da Associação, Elmucio Jacinto Moreira, disse que o evento foi a coroação dos trabalhos realizados ao longo do ano. “Temos batalhado muito pelos serviços notariais e registrais e uma prova disso é a participação de vários colegas no Programa Inspire Qualidade (PIQ). Hoje, precisamos mostrar trabalho para sermos vistos como úteis perante a sociedade e tudo isso passa por questões voltadas à qualidade nos serviços. Temos nos aperfeiçoado constantemente e conclamo aos colegas que continuem nessa trajetória. Aos que ainda não participam de programas de qualidade, venham somar conosco. Somos uma grande família e contamos com todos em 2019”.

 

     Por sua vez, a presidente do IEPTB-MT, Velenice Dias de Almeida e Lima, registrou que a confraternização foi um momento de comemorar a união da classe e as conquistas deste ano. “Vários foram nossos desafios durante o ano e a confraternização serviu para comemorarmos os objetivos alcançados. Em relação ao protesto, por exemplo, conseguimos a aprovação da Corregedoria-Geral da Justiça para a postergação dos emolumentos, uma conquista grandiosa que fortalece ainda mais o protesto de títulos e documentos de dívida em nosso Estado. Temos firmado diversos convênios com órgãos públicos e empresas privadas objetivando ajuda-los a recuperar os créditos que têm e, graças a muito trabalho e dedicação, estamos colhendo resultados significativos. Então, nada melhor que participar de uma festa maravilhosa em comemoração às nossas conquistas, mas, sobretudo, celebrar a união da classe, estreitar ainda mais nossos relacionamentos, rever e conhecer novos colegas, nos divertir com nossos colaboradores, responsáveis por nos ajudarem a evoluir todos os dias”.

 

     Na avaliação do notário e registrador da serventia do Coxipó da Ponte, em Cuiabá, Antonio Xavier de Matos, a Confranore “nos presenteou com a união maravilhosa entre os notários, registradores, colaboradores e seus familiares. Entendo que a classe, tanto de Mato Grosso quanto do país, está cada vez mais forte. Estamos provando que somos verdadeiros trabalhadores e, a cada dia, sendo mais respeitados pela sociedade em geral em função do nosso conhecimento e dedicação de bem servir a justiça”.

    

     O diretor de Registro de Imóveis da Anoreg-MT, Oldemir Schwiderke, informou que “a confraternização serviu para congratular todos os trabalhos realizados ao longo do ano. Temos nos visto constantemente em reuniões e nada melhor que nos divertirmos comemorando todo o comprometimento dos colegas com a atividade”.

 

    Para o 1º secretário da Anoreg-MT, Bruno Becker, a Confranore “se constituiu num evento que proporcionou maior integração entre notários e registradores e essa integração fortalece a classe fazendo com que nossa atuação perante a sociedade seja cada vez mais articulada, harmônica e socialmente eficaz”.

 

    Por fim, a diretora de Títulos e Documentos da Anoreg-MT, Rosangela Poloni, disse que a confraternização “foi essencial para unir ainda mais a classe. Foi mais uma oportunidade de congregar titulares, colaboradores e famílias em momentos festivos. Normalmente nossos encontros se baseiam em pautas técnicas e eventos como esse são essenciais e bacanas, pois oferecem leitura despojada, fazendo com que todos fiquem mais à vontade. Nosso ano foi de muitas conquistas e avanços relacionados às melhorias dos serviços, principalmente na sua abrangência social a exemplo de regularização fundiária, concretização da CEI, avanços normativos e entrada em vigor da nova CNGCE”, finalizou.

Assessoria de Imprensa Anoreg-MT
imprensa@anoregmt.org.br
www.facebook.com/anoreg/mt
(65) 3644-8373

 

Voltar para o topo

Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso

Rua Holanda, 47, Bairro Santa Rosa, Cuiabá-MT - CEP: 78040-225
Telefone: (65) 3644-8373 / (65) 3644-6213 / (65) 3023-4371 / (65) 8463-2948
FAX: (65) 3644-7634
Superintendente: (65) 8463-2950
E-mail: anoregmt@anoregmt.org.br, presidencia@anoregmt.org.br
Horário de atendimento: 08h às 17h

©2018 ANOREG/MT. Todos os direitos reservados

Voltar para o topo